Engenheira é presa após bater carro, agredir motorista e subornar PMs em SP

Caso aconteceu em Ribeirão Preto; mulher teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Publicado em 19 de março de 2024 às 10h07m

Por Gazeta PE News


Uma engenheira agrônoma, de 43 anos, foi presa na noite do último sábado após bater o carro, agredir uma motorista e tentar subornar policiais militares em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Um exame realizado comprovou que a mulher havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir. O caso aconteceu em um posto de combustíveis.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, inicialmente a mulher colidiu o seu automóvel contra o veículo da vítima, que estava estacionado. Em seguida, ela desceu do veículo e agrediu a vítima com puxões de cabelo e socos, além de desacatar os policiais, subornando-os com dinheiro.

No local, ela se recusou a fazer o teste do bafômetro. “Ela foi autuada em flagrante e encaminhada à delegacia, onde também foi verificado que ela tinha saído do seu apartamento e deixado a sua filha, de 9 anos, trancada no imóvel”, disse a SSP, em nota.

Também foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi indiciada em flagrante por corrupção ativa, lesão corporal, desacato, dano, embriaguez ao volante e abandono de incapaz. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.

 

Fonte: CNN

Eventos do dia