- @gazetapeoficial
- Caso Vitória: pai entra na mira da polícia por comportamento suspeito
- Polícia Federal investiga morte de chinês em navio cargueiro
- Bolsonaro pede anulação da delação de Cid e afastamento de Moraes
- Acidente entre ônibus e caminhão em São Paulo causa 12 mortes
- Duas pessoas são presas em operação contra furto de veículos no RS
- Avião de pequeno porte cai em Ubatuba, no litoral de São Paulo; veja vídeo
- Algoz do Botafogo anuncia contratação de John Kennedy
- Vasco anuncia Tchê Tchê como reforço para 2025
Náutico não terá presença de Paulo Sérgio nos primeiros jogos do Pernambucano
Atacante terá de cumprir três partidas de suspensão por conta de ofensas ao árbitro no jogo contra o Afogados, pelas quartas de final do Pernambucano 2024.

Publicado em 3 de janeiro de 2025 às 10h09m
Por Gazeta PE

O Náutico não terá o atacante Paulo Sérgio para os três primeiros jogos da equipe no Campeonato Pernambucano 2024. O atleta foi punido em abril do ano passado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PE) por conta de ofensas ao árbitro Anderson Luis Marques, na partida contra o Afogados, nos Aflitos, pelas quartas de final do Pernambucano 2024. No documento, é dito que Paulo Sérgio, após ser expulso no jogo por conta de gestos obscenos direcionados aos torcedores do Náutico.
Depois foi explicado pelo atleta sendo algo em alusão a uma organizada do clube - “se dirigiu à arbitragem com palavreado chulo e desrespeitoso”. Pela denúncia, Paulo Sérgio pegou quatro jogos de suspensão, mas já cumpriu um, no ano passado. Sendo assim, ele não entrará em campo em 2025 nos compromissos contra Petrolina, Jaguar e Central, ficando livre para atuar no Clássico das Emoções, perante o Santa Cruz, nos Aflitos, na quarta rodada.