BBB 24: Alane, Beatriz e Raquele estão no paredão; eliminação é na próxima terça (19)

Beatriz foi emparedada pela líder Giovanna. Já Alane foi para a berlinda pela votação da casa. Raquele foi escolhida no contragolpe dos participantes que estavam Na Mira do Líder.

Publicado em

Por Gazeta PE


As participantes Alane, Beatriz e Raquele estão no décimo terceiro Paredão do Big Brother Brasil 24. A eliminação acontece na próxima terça-feira (19).  Beatriz foi emparedada pela Líder Giovanna. Já Alane foi para a berlinda pela votação da casa. 

Os brothers Alane, Davi e MC Bin Laden, que estavam Na Mira do Líder, participaram de uma dinâmica específica na Formação de Paredão. A casa teve que escolher um dos três para compor a berlinda em uma votação aberta.

O escolhido foi o participante Davi, porém o brother conseguiu se salvar na Prova Bate e Volta.  Após a dinâmica, os participantes que estavam Na Mira de Giovanna escolheram, em consenso, a sister Raquele para enfrentar o paredão triplo. 

Na votação, o anjo Matteus imunizou a participante Beatriz. O anjo dessa semana também foi autoimune. Porém, a dona do Poder Curinga, Raquele, vetou a imunidade. 

 

Fonte: FOLHA PE

Eventos do dia