Em dia de Sport x Santa, briga entre torcidas deixa uma pessoa ferida na Zona Sul do Recife

Episódio de violência aconteceu na manhã deste sábado (16), antes da semifinal do Pernambucano entre Sport e Santa Cruz.

Publicado em

Por Gazeta PE


Moradores do bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, relataram uma manhã de terror com brigas de torcidas. Segundo áudios e vídeos recebidos pela reportagem da Folha de Pernambuco, ocorreram conflitos e tiroteios entre pessoas com camisas de times. Uma pessoa ficou ferida. 

Segundo informações inciais, os conflitos ocorreram na Rua Waldemar Nery, em Setúbal, Boa Viagem. O caso de violência aconteceu antes do jogo decisivo entre Sport x Santa Cruz, na Arena Pernambuco, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, que teve o Leão como vencedor do confronto.

Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima, um rapaz de 27 anos, estaria junto a um grupo de torcedores em via pública, quando foi agredido por integrantes da torcida rival. Segundo relatos, para não sofrer agressões, o grupo correu e se escondeu em uma casa na localidade, sendo encontrado pelo efetivo policial.

A polícia informou que o grupo, formado por nove homens adultos e dois adolescentes, foi levado para a Delegacia de Plantão da Criança e Adolescente (DPCA), para prestarem maiores esclarecimentos. Enquanto isso, a vítima foi levada para uma unidade hospitalar. A Polícia Civil não especificou de qual torcida partiu a agressão, mas informou que está investigando o caso. 

 

Fonte: FOLHA PE

Eventos do dia