Engenheira é presa após bater carro, agredir motorista e subornar PMs em SP

Caso aconteceu em Ribeirão Preto; mulher teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Publicado em

Por Gazeta PE News


Uma engenheira agrônoma, de 43 anos, foi presa na noite do último sábado após bater o carro, agredir uma motorista e tentar subornar policiais militares em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Um exame realizado comprovou que a mulher havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir. O caso aconteceu em um posto de combustíveis.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, inicialmente a mulher colidiu o seu automóvel contra o veículo da vítima, que estava estacionado. Em seguida, ela desceu do veículo e agrediu a vítima com puxões de cabelo e socos, além de desacatar os policiais, subornando-os com dinheiro.

No local, ela se recusou a fazer o teste do bafômetro. “Ela foi autuada em flagrante e encaminhada à delegacia, onde também foi verificado que ela tinha saído do seu apartamento e deixado a sua filha, de 9 anos, trancada no imóvel”, disse a SSP, em nota.

Também foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi indiciada em flagrante por corrupção ativa, lesão corporal, desacato, dano, embriaguez ao volante e abandono de incapaz. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.

 

Fonte: CNN

Eventos do dia