Passageiro é morto na garupa de moto por aplicativo no Recife; motociclista é baleado

Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime. Corpo do homem foi encaminhado ao IML.

Publicado em

Por Gazeta PE


Um homem foi morto na garupa de uma moto por aplicativo, na rua Imperial, no bairro de São José, na área central do Recife. O passageiro, identificado como Deyvison Tiago Pereira da Silva, de 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local, segundo a Polícia Civil de Pernambuco. 

O piloto que conduzia a moto, Charles Alves da Silva, de 50 anos, foi baleado e socorrido. Ele foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, também na área central do Recife. Segundo o hospital, ele tem quadro de saúde estável e permanece internado. 

O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (20), na entrada da comunidade do Coque. A autoria e a motivação do crime são alvos de investigação aberta pela Polícia Civil, que registrou a ocorrência como homicídio consumado e tentativa de homicídio

"As investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime", informou a Polícia Civil de Pernambuco, por meio de nota. O corpo de Deyvison da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, também na área central do Recife. 

 

Fonte: FOLHA PE

Eventos do dia