Torcedores do Trabzonspor, da Turquia, protagonizaram uma confusão generalizada na partida deste domingo (17), pela 30ª rodada do Campeonato Turco, contra o Fenerbahçe, no Estádio Şenol Güneş, em Trebizonda.
Após o fim da partida, enquanto os jogadores visitantes comemoravam a vitória no gramado, parte da torcida invadiu o campo para agredir jogadores do time vencedor. Seguranças e policiais tentaram controlar a situação, enquanto os atletas corriam em direção ao vestiário. Veja:
Outras confusões recentes na Turquia
Dentro de campo, o jogo foi marcado por equilíbrio. Após abrir dois gols de vantagem, o Fenerbahçe cedeu o empate, mas contou com o brilho do atacante Batshuayi, ex-Chelsea, que marcou pouco minutos antes do apito final.
Essa não é a primeira vez que o futebol turco é palco de grandes confusões. Só em dezembro do ano passado, dois casos: o presidente do Ankaragücü, Faruk Koca, foi preso após agredir um árbitro, e, uma semana depois, um mandatário do Istanbulspor mandou seu time sair de campo por discordar de uma decisão da arbitragem.