Duelo decisivo entre Sport e Santa Cruz na Arena de Pernambuco terá operação especial de mobilidade

O Clássico das Multidões será disputado neste sábado (16) apenas com a presença de torcedores rubro-negros.

Publicado em

Por Gazeta PE


O duelo decisivo entre Sport Santa Cruz na Arena de Pernambuco, neste sábado (16), a partir das 16h30, vai contar com uma operação especial de mobilidade organizada pelo Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano (GRCTM). A linha especial 047 – Cosme e Damião/Arena será ativada a partir das 14h do dia do jogo e a tarifa será a do anel A (R$ 4,10).

O Grande Recife orienta que os usuários adquiram antecipadamente sua pulseira e assim possam embarcar no ônibus. O público pode ir ao TI Cosme e Damião utilizando o metrô e lá embarcar na linha especial.  O Consórcio também reforça que a integração temporal acontece apenas com a utilização do cartão VEM e será usada nesse jogo. Passagens pagas em dinheiro ou PIX não contemplam a integração.

[PROPAGANGA_GPE]

Outra opção para os torcedores do Sport é a linha 058- Expresso Arena. O transporte vai sair ao lado do estádio da Ilha do Retiro, na rua Prefeito Lima Castro, onde está localizada a bilheteria para torcida visitante, e estará disponível a partir das 15h30 com custo de R$ 20,00 por pessoa, garantindo a ida e a volta.

"Por se tratar de um serviço especial não haverá descontos ou gratuidades na tarifa. Toda a operação será realizada sob a supervisão dos agentes de Fiscalização do GRCTM", diz a nota divulgada pelo Grande Recife. 

 

Fonte: FOLHA PE

Eventos do dia